Vítima de acidente em Jaú é de Américo Brasiliense
O condutor do caminhão foi identificado como Mizael Justino, de 30 anos, morador de Américo Brasiliense.
Na tarde desta segunda-feira (21), um grave acidente tirou a vida de dois motoristas na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), no trecho que liga Bocaina a Jaú e feriu mais de 40 pessoas.
Imagem - Reprodução Portal Morada.
As vítimas foram identificadas como Mizael Justino, de 30 anos, morador do Vista Alegre, em Américo Brasiliense. Ele conduzia o caminhão e Aparecido Donizetti Alves dos Santos era o condutor do ônibus.
Ao término do trabalho do IC (Instituto de Criminalística), as equipes da concessionária que administram a rodovia fizeram a limpeza da via e a remoção dos veículos pesados. Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Jaú e, após exames, serão liberados e transladados para suas cidades de origem. O trânsito foi restabelecido.
Fonte: Portal Morada

Outras notícias
Motorista é condenado a 5 anos de prisão por morte de universitários em Nuporanga, SP
Evandro Rogério Leite, de 51 anos, também teve a habilitação suspensa por sete meses. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
11 Set. 2025
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
