Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Viação Paraty terá linhas na cidade de Jaú

A partir do próximo domingo (24), o transporte coletivo da cidade de Jau será feito pela Viação Paraty. A atual empresa Macacari apresentou dificuldades econômicas.

A viação Paraty de transportes coletivos e rodoviários da cidade de Araraquara, assinou um contrato emergencial de 180 dias com a prefeitura do município de Jaú, para cuidar das linhas urbanas. A data prevista para o início dos trabalhos está marcada para o domingo, dia 24.

De acordo com às informações a data prevista para o encerramento da atual empresa Macacari está marcada para o próximo sábado, dia 23.  A empresa Macacari encerra um ciclo de 60 anos de atividade em Jaú.


Após um ciclo de 60 anos de existência, empresa Macacari encerra suas atividades. (Imagem reprodução)

O dono da Macacari, empresário José Eduardo Macacari informou dificuldades econômicas e que seu maior empenho foi honrar compromissos, principalmente com os funcionários. A Paraty adquiriu 10 ônibus do transporte urbano da Macacari e 14 ônibus rodoviários.

AGRADECIMENTO – “Agradeço a população, aos usuários, fornecedores e funcionários que estiveram conosco esses anos todos. Estamos saindo do mercado com a sensação do dever cumprido e de ter contribuído para o crescimento da cidade. Tudo na vida tem seus ciclos e o nosso ciclo acabou. Agora começa uma nova história”, despediu o empresário José Eduardo Macacari, um dos diretores da empresa ao falar com o HORAH.


Viação Paraty

Diretor da Viação Paraty, Gustavo Herszkowicz quer manter o mesmo sistema de trabalho da Macacari dentro de Jaú.


Com informações HoraH

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW