Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Vereadores, prefeito e vice-prefeito participam de reunião na câmara

De acordo com o presidente do legislativo, José Roberto de Andrade, a reunião teve como objetivo ampliar diálogos e trazer melhorias para o município.

Com objetivo de desenvolverem planejamentos e contribuírem com melhorias para a população de Américo Brasiliense (SP), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jose Roberto de Andrade (Zé Roberto – PL), em conjunto com demais outros vereadores, participaram de uma reunião com o prefeito municipal, Dirceu Brás Pano (PSDB) e o vice-prefeito Luzimar Alves dos Santos (Baianinho – PL). O encontro ocorreu às 14h30 da tarde dessa terça-feira, 19 de janeiro, no prédio do legislativo municipal.

 


Ao centro, prefeito Dirceu Pano, vice- Luzimar e ao redor os  vereadores. 

 

Em diálogos abertos, os vereadores tiveram a oportunidade de explanarem para os integrantes do poder executivo, várias reclamações e ‘cobranças‘ que vem por parte da população. Disseram ainda sobre a importância de melhorias que deveriam ser feitas rapidamente em vários bairros.

 


Vereadores e prefeito em reunião na câmara. (Imagem divulgação)



Através de um clima de harmonia e entendimentos, o prefeito municipal e o vice-prefeito, ouviu os relatos dos parlamentares e também apresentaram ‘ideias’ e metas que serão colocadas durante essa nova gestão. Indicaram também que pretendem contribuírem com uma interatividade entre os vereadores e seus respectivos departamentos.

 

De acordo com o presidente do legislativo, Zé Roberto, além desse tipo de reunião, ele pretende também aproximar o povo para mais próximos deles (vereadores) e, dessa maneira contribuir para que os problemas enfrentados sejam sanados mais rapidamente em conjunto com a sociedade.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW