Vereadores de Santa Lúcia querem a retomada de obras no PS
Pronto Socorro Municipal precisa ser concluído e os vereadores: Zizo, Sival, Catelani, João Bosco e Guilherme querem soluções rápidas da prefeitura.
Os vereadores do município de Santa Lúcia (SP) não estão nada contentes com obras paradas na cidade e cobram soluções rápidas por parte da prefeitura municipal. Entre as obras paradas estão a do Pronto Socorro Municipal, localizada na Rua Coronel Luiz Pinto, região central.
Pronto socorro necessita ser terminado. Foto divulgação
De acordo com os legisladores; José Eduardo Longo – PPS (Zizo), Sival Cavalcante – PC do B, Flávio Rodrigo Catelani – PC do B, João Bosco Antunes dos Santos - PSDB e Guilherme Maluli Zunareli – PP, a população de Santa Lúcia, assim como os funcionários estão sofrendo muito com a demora na entrega da obra do Pronto Socorro Municipal, o que geram enormes críticas por parte dos moradores. Segundo os parlamentares que também estão ‘pegando no pé’ da construtora e já dialogaram diretamente com o engenheiro responsável, é necessário mais agilidade de ambos os lados e providencias com maior desempenho do poder executivo para que a construção seja finalizada.
Prefeitura Municipal
Procurado para falar sobre o assunto, o prefeito Luiz Antônio Noli – PR (Luizinho) explicou que a empresa contratada passou por alguns problemas judiciais que ocasionaram em dificuldades no andamento da obra no pronto – socorro municipal, mas que já foi resolvido dando continuidade para término.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Motorista é condenado a 5 anos de prisão por morte de universitários em Nuporanga, SP
Evandro Rogério Leite, de 51 anos, também teve a habilitação suspensa por sete meses. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
11 Set. 2025
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
