Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Vereadores de Santa Lúcia cobram melhorias em empresa de ônibus

O presidente da casa de leis, Rodrigo Catelani e outros vereadores solicitam que a empresa Paraty, coloque um linha direta de Santa Lucia para Araraquara.

Em sessão solene realizada na última segunda-feira (24), no prédio da Câmara de Vereadores de Santa Lucia (SP), através do requerimento de número 56/2021, de autoria dos vereadores:  Rodrigo Catelani (presidente), Sival Cavalcanti, Guilherme Maluli Zunareli, Edimilson Marani e Francisco de Barros, os parlamentares buscam cobrar melhorias por parte da empresa de ônibus Viação Paraty, que é permissionária dos serviços de transportes de passageiros, nos trechos entre Araraquara, Santa Lucia e Rincão, para que sejam disponibilizado mais carros e horários partindo direto de santa Lúcia para Araraquara.

 


Sessão da Câmara de Vereadores de Santa Lúcia. (Imagem reprodução)



 

Segundos os vereadores municipais, devido a pandemia do Covid-19, a empresa reduziu o horário de transportes, deixando a população em uma situação considerada desconfortável, tendo em vista que, vários moradores estão ficando sem ônibus para trabalhar, por conta da quantidade de passageiros que são permitidas sentados já virem preenchidas de outras localidades.



Presidente Rodrigo Catelani falou sobre o assunto. (Imagem reprodução)


 

De acordo com o presidente da casa de leis, Rodrigo Catelani, a empresa quando sai da cidade de Rincão e passa por Santa Lúcia, o ônibus já chega lotado e passageiros que residem em Santa Lúcia estão ficando para traz. Após inúmeras reclamações do povo, Catelani e outros vereadores lutam para que uma ‘linha direta’ partindo de Santa Lúcia para Araraquara seja disponibilizada.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW