Vereador é preso por furto de laranjas
Funcionários de fazenda avistaram indivíduos no pomar e acionaram a polícia.
Um vereador foi preso na noite de terça-feira (26) em Rincão, após ser flagrado furtando laranjas. Segundo informações, funcionários da Fazenda Santo Antônio, produtora de laranja para a Cutrale, acionaram a Polícia Militar depois que avistaram três indivíduos furtando laranjas do pomar.
Imagem ilustrativa.
Os policiais militares entraram no pomar, um dos envolvidos fugiu pela vegetação e os outros dois foram detidos. Um dos detidos foi identificado como Gilson do Ari, vereador eleito na cidade de Motuca pelo (PL) Partido Liberal.
Dentro do carro dos indiciados, um VW/Gol de cor prata, foram encontrados três sacos de laranjas, o equivalente a 140 quilos. Os autores foram levados para a delegacia de plantão de Araraquara, onde foram presos em flagrante por furto e encaminhados para a cadeia pública de Santa Ernestina.
Fonte: Portal Morada

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
