Três pessoas da mesma família são encontradas mortas com sinais de violência em Agudos
As vítimas, um casal de idosos e o genro deles, foram esfaqueadas. Polícia investiga o caso.
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã desta sexta-feira (24), em uma casa na Avenida João Pessoa, no bairro Professor Simões, em Agudos (SP).
Casal e genro foram assassinados em Agudos — Foto: Arquivo Pessoal
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para ocorrência de homicídio. No local, as vítimas, um casal de idosos e o genro deles, foram encontradas com ferimentos causados por faca.
Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, de 74, e Valdinei de Souza, de 57, estavam mortos quando a polícia chegou ao local. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.
Ainda segundo a polícia, a filha dos idosos teria ligado para os pais e para o marido, mas não obteve retorno e, por isso, decidiu ir até a residência e foi a primeira a encontrar as vítimas. Um princípio de incêndio no fogão também foi registrado no local.
Além da PM, a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, e uma perícia foi realizada.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Agudos e o caso segue em investigação. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio.
Fonte: G1 - Bauru e Marília
Postagem: 24 Mai. 2024

Outras notícias
Vereadores de Américo Brasiliense participam do Congresso de Municípios
Pela primeira vez o evento foi realizado na capital paulista, no Pacaembu, e reuniu mais de 10 mil participantes.
31 Ago. 2025
Homem é condenado por matar cão a tiros
Pena de quatro anos e oito meses de reclusão. De acordo com os autos, dois cães – um macho e uma fêmea – escaparam acidentalmente da casa de seus tutores e passaram próximo ao imóvel do acusado.
29 Ago. 2025
