Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Tentativa de atropelamento: família acusa fiscais da prefeitura

Dois fiscais da prefeitura do município de Américo Brasiliense estão sendo acusados de tentativa de atropelamento.

Uma família acusa dois profissionais do setor de fiscalização da Prefeitura de Américo Brasiliense(SP), de terem perseguido e tentarem atropelar seu filho, um adolescente de 15 anos.

Reprodução rede social

Segundo a família, os dois funcionários utilizaram um carro da prefeitura durante a perseguição.
De acordo com o relato da mãe, Rosemeire Sudati de Azevedo, o fato registrado na noite da última sexta-feira, dia 17, ocorreu depois que os profissionais da prefeitura fizeram uma fiscalização e notificação no salão de cabeleireiro do seu esposo.
Após essa notificação, seu filho menor de idade teria encontrado os fiscais em outro local e questionado eles sobre esse assunto, logo na sequência, o adolescente teria sido perseguido pelos fiscais.
De acordo com fotos e relatos de Rosimeire, também publicados na rede social, seu filho acabou caindo de bicicleta e se machucando, ao tentar fugir. O menor precisou de atendimento médico e foi encaminhado para um hospital particular em Araraquara.
Até o fechamento dessa edição a prefeitura do município de Américo não tinha se posicionado ou emitido nota sobre o fato.
A reportagem também apurou que denúncias anônimas apontam que os fiscais supostamente teriam sidos agredidos e hostilizados durante essa 'confusão' registrada no centro da cidade.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência (B.O.) e segue sobre investigação.
 
 

Fonte:

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW