Suspeito de matar mulher em Américo é preso
Acusado de matar Romilda Beltrão Reis foi preso preventivamente na cidade de Santa Barbara. Denúncias anônimas estão contribuindo nas investigações.
Foi preso preventivamente neste sábado, dia 05 de junho, através de abordagem feita pela Polícia Militar (PM) da cidade de Santa Barbara (SP) no Parque do Lago, município local, um suspeito de envolvimento no crime que matou Romilda Beltrão dos Reis, de 38 anos em Américo Brasiliense. A mulher foi morta na manhã da última sexta-feira (04) após sair de casa para trabalhar.

Vítima foi encontrada caida próximo de um mato. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)
Após denúncia anônima e durante uma abordagem feita pela equipe de Escolta do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), e através de pesquisa nominal foi constatado que o jovem de 24 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor que foi expedido no mesmo dia pela delegacia de Américo. Durante a prisão, o rapaz que morava próximo da vítima, e que vinha sendo monitorado por equipes de investigações, não quis informar a motivação do crime.
De acordo com o delegado de Polícia Civil do Município de Américo, Dr. Jesus Nazaré Romão, o caso está sendo tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, devido o sumiço de uma bolsa e o calçado da vítima, porém, o acusado deve ser ouvido na próxima segunda-feira (7).
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
