Subtenente da PM é homenageado na câmara de Américo
Com a presença do prefeito municipal, vereadores, integrantes do Conseg, Grupo Unidos por Américo e moradores locais, Subtenente Figueiredo recebeu homenagem.
Na noite da última quarta-feira (29), durante mais uma reunião do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), realizada no prédio da Câmara Municipal de Américo Brasiliense (SP), O Subtenente Figueiredo da Policia Militar (PM) foi homenageado devido o ótimo trabalho prestado aos munícipes.
Ao centro, Subtenente Figueiredo com prefeito Dirceu e integrantes do conselho de Segurança e PMs (Foto: DL/DESTAQUE1000)
Frente ao comando da policia local, Figueiredo contribuiu com diversas melhorias relacionadas ao conselho de segurança e benefícios em prol da população.
Além da homenagem, os participantes do encontro, puderam dar sugestões e debater assuntos relacionados ao crescimento de conflitos relacionados às crianças, adolescentes e jovens que são estudantes do município. O crescimento das drogas e o surgimento de mais moradores de ruas também fez parte da pauta.
Ao lado, presidente Divaldo Camargo e seus colegas. ( Foto: DL/DESTAQUE1000)
Participaram do evento, o prefeito municipal Dirceu B. Pano e sua equipe de trabalho, vereadores: Divaldo Camargo (presidente do legislativo), Alemão, Tiago e Luzimar Baianinho, 1º Tenente Silva e 1º Sargento Henrique, ambos da PM, integrantes do Conseg: 2º secretário Ademir, Tito (Vice-presidente), Adriano Arruda (presidente) e a 1ª secretária Karla. A diretoria do Grupo Unido por Américo e moradores locais também estiveram na câmara.
Diversos assuntos foram debatidos na câmara. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Após término, uma confraternização com direito à salgadinhos e refrigerantes aumento o clima de amizade entre os participantes.
Integrantes do Grupo Unidos Por Américo também participaram.(Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Motorista é condenado a 5 anos de prisão por morte de universitários em Nuporanga, SP
Evandro Rogério Leite, de 51 anos, também teve a habilitação suspensa por sete meses. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
11 Set. 2025
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
