Rincão fecha suas entradas e coloca blitz
População deve sair apenas para aquisição de medicamentos, itens básicos de alimentação, atendimento de saúde e trabalho. Entrada do cidade está fechada.
No ínicio da manhã desta quinta-feira (25), o municipio de Rincão(SP) colocou em vigor um decreto de lei que proíbe a circulação de pessoas nas ruas. Moradores terão a permição de circulação somente para a aquisição de medicamentos, alimentos básicos e atendimento de saúde, bem como necessidades de trabalho.
Entrada da cidade está sendo fiscalizada. ( Imagem: Fagner Claro - Altenativa)
Barreiras sanitárias foram instaladas na entrada principal do município para o controle estratégico de acesso à cidade e ao Distrito Taquaral, funcionários da vigilância sanitária e saúde verificam a real necessidade de deslocamento de pessoas e veículos.
A medida foi tomada pela alta probabilidade de deslocamento de moradores de cidades vizinhas em busca de serviços e produtos.
Após as 22:00 fica proibida a circulação de pessoas na cidade com um toque de recolher que vai até às 5:00.
Rincão terá apenas uma via de acesso à área urbana, controlada das 06:00 às 22:00, sendo esta na entrada pela avenida Barão do Rio Branco após a linha férrea.
Município fechou suas entradas. (Imagem: Fagner Claro/Alternativa)
Fonte: Alternativa - Rincão.

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
