Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Requerimento do vereador Zé Roberto ajuda alunos a receberem merenda

Após requerimento do vereador Zé Roberto destinado ao prefeito Dirceu B. Pano, município de Américo cria lei para destinar merenda escolar nos períodos de férias.

Através de cobranças feitas pelo vereador Jose Roberto de Andrade (Zé Roberto), datado no dia 05 de agosto, através de requerimento protocolado na câmara e encaminhado ao prefeito, o poder executivo do município de Américo Brasiliense, representado por Dirceu Brás Pano (Prefeito), optou por desenvolver o Projeto Lei de número 062/2019, que autoriza a Prefeitura do Munícipio a fornecer merenda escolar durante o período de férias ou recesso escolar aos alunos da rede pública. Através desse beneficio, alunos carentes da rede de ensino poderão frequentar algumas escolas da cidade para alimentar-se através da merenda que continuarão sendo servidas.


Vereador fez publicacões e agradecimentos em sua página pessoal na internet. (Foto divulgação)

O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores no último dia 19 de dezembro, trazendo muita alegria principalmente para Zé Roberto que não mediu esforços em tentar conscientizar todos os legisladores e membros do poder executivo para necessidade de atender principalmente as crianças e os adolescentes carentes que, necessitam de uma ‘atenção especial’ nos períodos de férias escolares.

 Após aprovação do projeto, o vereador Zé Roberto agradeceu ao prefeito Dirceu Pano, todos os outros vereadores e principalmente a população local que acredita na sua atuação voltada para o povo.


Além de beneficios para educação, vereador Zé Roberto garantiu destaque na Saúde com emendas parlemantares para compras de veículos e equipamentos. (Zé Roberto e Eliane Marsili - diretora de Saúde) durante entrega de ambulância.

 


Através de emendas parlamentares, vereador tem conquistados produtos e equipamentos para o município.
 


Vereador ao lado de mais um veículo para Saúde.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP

Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.

7 Set. 2025

Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.

4 Set. 2025

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2025
Desenvolvido por artistadaweb AW