Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Região registra acidentes com morte de motociclistas

Em Araraquara, um jovem morreu após bater sua moto na traseira de uma caçamba. Em Santa Eudóxia uma adolescente de 13 anos também morreu com moto.

Dois trágicos acidentes registrados nas últimas 24 horas chamam à atenção da sociedade em relação as mortes no trânsito envolvendo motociclistas. Um adolescente perdeu a vida no distrito de Santa Eudóxia e um adulto morreu em Araraquara, ambos no interior de São Paulo.


Garoto morreu aos 13 anos de idade. (
Crédito: Maycon Maximino/ São Carlos Agora)

 
 No início da noite da quarta-feira, dia 19,  o adolescente Vitor Hugo Ferreira de Sousa Rosa, de 13 anos, que pilotava uma moto pertencente ao tio, morreu após colidir a motocicleta com uma placa de sinalização.  O acidente aconteceu na estrada municipal Abel Terrugi, que liga os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. Devido ao choque, uma das pernas e o braço da vítima foram decepados.


O adolescente era morador do Jardim Itararé, em Santa Eudóxia e seu velório está programado para às 14 horas com sepultamento por volta das 16 horas no distrito onde residia.

 

Em Araraquara
Um condutor de uma moto identificado com o nome de Caio Rodrigues da Silva, de 25 anos, morreu por volta das 7h40 da manhã desta quinta-feira, dia 20,  após bater na caçamba de uma caminhão bitrem, que estava estacionada na rua, na Avenida Francisco Carlos Melo,  no Jardim Guanabara (Cecap).



Duas unidades do SAMU estiveram no local. (Imagem: Balda News)

Durante a ocorrência, duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas não conseguiram rever o estado de saúde da vítima que era gravíssimo e que acabou morrendo dentro da viatura do SAMU.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW