Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Rapaz espanca a irmã porque só tinha arroz no jantar

um rapaz de 46 anos ficou bebendo com amigos fora de casa e quando chegou, ficou irritado ao constatar que só havia arroz para comer. O autor foi preso.

No municipio de Matão (SP), um rapaz de 46 anos que ficou bebendo com amigos fora de casa, ficou irritado ao chegar em casa, e constatar que só havia arroz em uma panela no fogão e agrediu a irmã.

 


 

O fato foi registrado na noite da terça-feira, dia 11, por volta das 20 horas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando o sargento Elias, cabos Giannini e Torryan, soldados Peres, Sandrini e Regiane se deslocaram até o bairro Jardim do Bosque, ficaram impressionados com a situação dessa violência doméstica.

 

 No local dos fatos, em contato com a vítima, uma mulher de 51 anos, foi relatado aos PMs que seu irmão, de 46 anos, havia bebido com seus amigos fora de casa e ao retornar, continuou a beber na casa dos fundos onde mora.

 

 

Com o ‘caneco cheio’, foi até sua casa (que é no mesmo quintal) pedir comida, mas ficou irritado ao saber que só tinha arroz para comer. Então, ficou alterado emocionalmente.

 

O agressor começou a dar chutes na porta de vidro da cozinha e, ao quebra-la, vários estilhaços vieram a causar ferimentos na parte inferior das pernas da agredida.

 

O agressor também desferiu socos na região da cabeça de sua irmã, causando alguns hematomas e a ameaçou de morte em razão da chegada das viaturas. A vítima informou que já havia sido agredida e ameaçada outras vezes, porém não acionou a Polícia.

 

Foi necessário o uso moderado da força para procedimentos de contenção para algemar o autor, visto que se encontrava visivelmente embriagado e oferecendo resistência. O agressor também deu um chute na Panela.

 

Depois de medicados no Pronto Socorro, os dois familiares foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia, Leonardo Pontes Braga Montenegro.

 

Ele determinou ao investigador de plantão que elaborasse o auto de prisão em Flagrante Delito, sendo o autor recolhido à Cadeia Pública de Taiúva. A perícia foi acionada para o local.
 
Informações e Imagem: Matão Urgente

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP

Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.

7 Set. 2025

Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.

4 Set. 2025

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2025
Desenvolvido por artistadaweb AW