Rapaz é espancado com pedras, pau e ferro
Jovem de 27 anos foi agredido por um grupo ainda não identificado que teria usado pedras, pau e uma barra de ferro. A vítima não conseguiu se defender
Por volta das 23h30 horas da noite de ontem, sábado (14), um rapaz de 27 anos foi gravemente espancado por um grupo de pessoas que teriam utilizado pedras, pau e uma barra de ferro para machucar ou tentar mata-lo.
Policiais permaneceram no local até à chegada de uma unidade do SAMU.
O fato foi registrado na rua Joaquim Justo, no bairro São Judas Tadeu, em Américo Brasiliense(SP). As agressões desferidas em formato de muito ódio e crueldade só foram paralisadas, devido o acionamento da Policia Militar (PM) que se aproximava do local.
De acordo com testemunhas anônimas, a confusão teria começado em um bar próximo ao local do espancamento. Por motivos ainda desconhecidos, após desentendimento o jovem saiu correndo, mas não conseguiu fugir e foi pego. Após muita violência, os agressores com medo da PM fugiram em um carro e deixaram o rapaz caído no solo com grande perda de sangue e bastante ferido.
Samu encaminhou à vítima para hospital municipal José Nigro.
A vitima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal José Nigro. Devido à gravidade dos ferimentos, uma unidade de suporte avançado (USA) foi acionada para remoção do rapaz que seria encaminhado para Santa Casa de Araraquara ou para outro hospital da região.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Vereadores de Américo participam de reunião com Sargento Ferreira da Polícia Militar
Estiveram presentes os vereadores Maicon Rios (presidente da Câmara), Bruno Ribeiro, Rogelma Mascarenhas, Silas da Sadia, Edson do Lanche, Jhon Braga, André da Autoescola, Ademir da Saúde, Cidão Mineiro e Diego Viveiros.
1 Ago. 2025
Justiça Eleitoral cassa mandatos de vereadores de Rifaina por falsificação de assinaturas em convenção partidária
Decisão aponta que uma mesma pessoa assinou documento duas vezes. Parlamentares do PL podem recorrer e seguir nos cargos até última instância.
30 Jul. 2025
