Projeto esportivo participa de copinha
Com objetivo de alegrar os atletas, cerca de 50 crianças e adolescentes de Américo participaram de uma Copa de Futebol na cidade de Bofete (SP), região de Botucatu.
Como de costume, o projeto esportivo do Destaque1000/Américo Brasiliense levou nesse mês de Julho, cerca de 50 alunos para participarem de uma copinha de futebol que foi realizada na cidade de Bofete (SP), na região de Botucatu. A viagem do elenco do Destaque1000 contou com apoio do departamento municipal de esportes e a prefeitura de Américo Brasiliense. Comerciantes também apoiaram na confecção de materiais esportivos.
Vista parcial dos atletas na copinha de Bofete. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Com atividades realizadas entre os dias 13 a 20 de julho, os jogadores de Américo não conseguiram chegar à final, mas participaram de vários momentos de felicidades que dificilmente serão esquecidos por eles, durante o período em que ficam alojados na cidade sede da competição.
Ao centro, o prefeito de Bofete com atletas do Destaque. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
A direção do projeto agradeceu a todos os colaboradores de Américo Brasiliense, em especial ao prefeito Dirceu Brás Pano e toda sua equipe de trabalho, a Câmara de Vereadores, representada pela presidente Marly H. Pavão, os comerciantes locais, a comissão técnica e todos os pais e familiares dos atletas.
Vista parcial dos atletas em Bofete. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Ainda dentro dos agradecimentos, a comissão técnica também elevou os votos de agradecimentos aos organizadores da competição, bem como a prefeitura municipal de Bofete.
Vista parcial dos atletas em Bofete. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Motorista é condenado a 5 anos de prisão por morte de universitários em Nuporanga, SP
Evandro Rogério Leite, de 51 anos, também teve a habilitação suspensa por sete meses. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
11 Set. 2025
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
