Professora denuncia primeira-dama por injúria e ameaça
Caso aconteceu dentro de escola e foi registrado pela Polícia Civil de Boa Esperança do Sul.
Uma professora da rede municipal de ensino de Boa Esperança de Sul registrou um boletim de ocorrência por injúria sofrida dentro da EMEF Antônio Jarbas Beraldo, localizada no Jardim Vista Verde. A acusada é a primeira-dama do município, que também é professora na mesma escola.
O caso teria ocorrido no último dia 9 de maio. A professora, de 43 anos, foi ameaçada e xingada no interior do estabelecimento de ensino pela colega de trabalho. A primeira-dama teria se dirigido à ela como “gorda e feia”. Segundo registrado em boletim de ocorrência, ela ainda teria feito ameaças, dizendo que “iria quebrar a cara dela” e “contratar um baiano (SIC) para agredi-la”. Na sala dos professores, a acusada teria dado um esbarrão proposital contra a vítima.
A denunciante afirma que desconhece as razões da ofensa e que a situação começou no ano passado. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Boa Esperança do Sul e registrado como “Injúria” e “Ameaça”. O esbarrão não provocou lesões.
A acusada foi procurada pela reportagem em duas ocasiões. Na primeira tentativa, ela declarou que estava em aula e não poderia falar com a Portal Morada. Na segunda vez, ela não atendeu aos telefonemas.
A autora tem o prazo de até 180 dias para representar.
Fonte: Portal Morada

Outras notícias
Motorista é condenado a 5 anos de prisão por morte de universitários em Nuporanga, SP
Evandro Rogério Leite, de 51 anos, também teve a habilitação suspensa por sete meses. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
11 Set. 2025
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
