Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Prefeito e vereadores eleitos tomam posse na cidade de Santa Lúcia

Após uma missa realizada na Igreja Matriz, o prefeito Júnior da Farmácia e o seu vice-prefeito Guilheme Zunarelli e vereadores participaram do cerimonial de posse na Câmara Municipal.

O prefeito do município de Santa Lúcia, Antônio Carlos Abuabud Júnior, popularmente conhecido como o Júnior da Farmácia (PT) e seu vice-prefeito Guilherme Zunarelli (PP), tomaram posse na última quarta-feira (1º), na Câmara de Municipal de Vereadores, após participarem de uma missa na Paróquia de Santa Lúzia, na região central da cidade.

 


Prefeito Júnior e o ex-prefeito Luizinho Noli. (Imagem: Denilson Lopes/DESTAQUE1000.com)



Júnior tem 58 anos, é casado, tem nível superior e trabalha no ramo farmacêutico e já administrou o município no período de 2005 a 2012, e agora retornar à prefeitura local, após 12 anos.


A POSSE
 

O Cerimonial de posse contou com a presença do ex-prefeito Luiz Antônio Noli (Luizinho Noli – PL), funcionários públicos, diretores, familiares e amigos dos políticos e ex-políticos, além dos vereadores eleitos e reeleitos sendo eles: Edimilson Marani (PC do B), Edmar da Loja (UNIÃO), Luciano Margionte (PP),  Mario Silva (PT), Marta do Canil (SOLIDARIEDADE) , Moacyr Copacabana (UNIÃO) , Rodrigo Catelani (SOLIDARIEDADE),Sival Turmeiro (SOLIDARIEDADE),  Tatu (PP).

 


Imagem: Denilson Lopes/DESTAQUE1000.COM)

 

 

Após o ato de posse, os representantes do poder executivo e legislativo foram para o antigo Centro Comunitário onde foi realizado o ato oficial de transmissão de cargo com a chave simbólica da prefeitura.

 


Imagem: Denilson Lopes/DESTAQUE1000.COM)

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Postagem: 2 Jan. 2025

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW