População do Maria Luíza sofre com esgoto
Após serviços para pavimentação de uma rua, tubulação de esgoto se rompe e moradores convivem com mau cheiro, fezes e restos de animais peçonhentos.
Parte da população do Bairro Jardim Maria Luiza, do município de Américo Brasiliense (SP) está convivendo há mais de 15 dias com um forte cheiro de esgoto ocasionado pelo rompimento de uma tubulação que fica localizada na Rua Gentil Prudente Correia, ao lado do campo de futebol do Americano. Durante o registro fotográfico, mais de cinco ratazanas foram encontradas mortas sobre fezes, e restos mortais de outros animais e objetos.
De acordo com o que foi apurado, obras para um serviço de pavimentação que será feito nesse trecho que abrange cerca de 5 quadras que ficam próximas da rodovia que dá acesso ao bairro foram iniciados. Com o serviço de terraplanagem a caixa de tubulação estourou permanecendo parcialmente aberta jorrando sujeira de esgoto.
Ainda segundo a reportagem, órgãos da prefeitura foram notificados na semana para que o problema seja solucionado rapidamente.
Hoje pela manhã foi constatado que o vazamento parou, mas o local ainda gera riscos a saúde pública.

Restos de animais e vários outros produtos contribuem para mal cheiro. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

O problema ocorre com frequencia nesse local. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Fonte: DESTAQUE1000.COM
