Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Polícia prende no interior de SP suspeito de matar pai em emboscada por herança em Goiás

Homem de 58 anos foi localizado em Barretos (SP) por policiais civis de São Paulo e Goiás. Crime ocorreu em 2023 e teria sido motivado por disputa por herança bilionária.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (29) em Barretos (SP) um homem de 58 anos suspeito de matar o próprio pai, de 83 anos, durante uma emboscada em Quirinópolis (GO).

 


Polícia prende no interior de SP suspeito de matar pai por disputa de herança em Goiás — Foto: Divulgação | Polícia Civil de Barretos

 

Polícia prende no interior de SP suspeito de matar pai por disputa de herança em Goiás — Foto: Divulgação | Polícia Civil de Barretos

 

Segundo a investigação, o crime, que ocorreu em novembro de 2023, foi motivado por disputa de herança bilionária.

 

De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás, o idoso foi alvo de uma emboscada em uma estrada vicinal na zona rural de Quirinópolis.

 

Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. O advogado que o acompanhava também foi baleado, mas sobreviveu.

 

Durante o cumprimento dos mandados em Barretos, nos bairros City Barretos e Nadir Kenan, os policiais apreenderam três revólveres calibre 38, sendo um municiado, além de 12 munições intactas.

 

O homem não tinha autorização para posse das armas e foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

 

Além dele, outros cinco investigados foram presos em cidades diferentes, como parte da mesma operação coordenada pela Polícia Civil de Goiás.

 

Após prestar depoimento na DIG de Barretos, o homem foi levado à Cadeia Pública de Colina (SP), onde permanece à disposição da Justiça.

 

A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Barretos, com apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Goiás.

 

O mandado de prisão temporária e dois de busca e apreensão foram expedidos pela Vara Criminal de Quirinópolis.

Fonte: g1- Ribeirão Preto e Franca

Postagem: 29 Out. 2025

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW