Polícia investigará vandalismo em bomba de água
O fato foi registrado no município de Américo Brasiliense, após um bomba de água localizado no bairro São Judas, parar de funcionar e o funcionário ir até o local.
No início da madrugada deste sábado, dia 19, funcionários da prefeitura municipal de Américo Brasiliense (SP), acionaram a Polícia Militar (PM), para averiguação e constatação em boletim de ocorrência (B.O), sobre arrombamento e vandalismos encontrado na área em que estão os equipamentos da bomba que faz abastecimento de água na região central e bairros. O local da ocorrência fica no bairro São Judas Tadeu, próximo do cemitério municipal e os equipamentos fazem pertencem ao Departamento de Água, Esgoto e Meio Ambiente (DAEMA).
Diretor Luiz Henrique Estavam do Daema, conversando com PM durante a magrudada. (Foto divulgação)
Além da PM, integrantes da Polícia Cientifica do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Devido à gravidade do problema apresentado, a empresa responsável pela manutenção da bomba de água, foi acionada para novas análises nos equipamentos da rede.
Equipamentos com sinais de vandalismo. (Foto divulgação)
Instituto de Criminalística foi acionado para o local. (Foto divulgação)
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
