Polícia investiga suspeita de irregularidades em compras da prefeitura de Marília
Delegacia Seccional questionou o Tribunal de Contas do Estado, assim como a Controladoria Geral da União sobre denúncias recebidas. Suspeita seria de direcionamento, restrição de participantes e sobrepreço na compra de carne.
A Polícia Civil investiga uma denúncia sobre supostas irregularidades no processo de compra de carnes por parte da Prefeitura de Marília (SP) para as Secretarias da Educação e Assistência Social do Município.

Polícia Civil investiga supostas irregularidades em compras para merenda pela Prefeitura de Marília em 2022 — Foto: Fábio Tito/ g1
A suspeita seria de direcionamento, restrição de participantes e sobrepreço na compra de carne para merenda escolar da Rede Municipal em 2022.
A delegacia seccional de Marília questionou o Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre possíveis ilegalidades no pregão. A Controladoria Geral da União também representou ao TCE com o mesmo questionamento.
Segundo o TCE, os órgãos técnicos ainda estão analisando o caso e que não há decisão do conselheiro relator, mas que vai atender às duas demandas.
Em nota, a prefeitura disse que a denúncia não procede, que mantém a transparência nestes procedimentos e que colabora com as investigações.
Fonte: G1- Bauru e Marília
Postagem: 2 Dez. 2023
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
