Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Polícia Civil realiza novas buscas por jovem desaparecida em Pratânia; três envolvidos já foram presos

Foram feitas buscas e cumprimentos de mandados de busca e apreensão em endereços em São Manuel. Três pessoas estão presas suspeitas do envolvimento no desaparecimento de Raiane do Prado.

A Polícia Civil realizou buscas nesta sexta-feira (11) em endereços relacionados aos suspeitos presos por envolvimento no desaparecimento de uma jovem de 22 anos, moradora de Pratânia.

 


Jovem desaparecida em Pratânia Raiane do Prado — Foto: Arquivo pessoal

 

 

As buscas foram coordenadas pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel e foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços da cidade na tentativa de encontrar alguma pista do paradeiro de Raiane do Prado, que está desaparecida desde o dia 28 de novembro do ano passado.

 

De acordo com a polícia, novos depoimentos foram colhidos que apontam para os três suspeitos que estão presos preventivamente, porém não foram encontradas pistas do paradeiro da jovem.

 

Dois dos três suspeitos foram presos no fim de março e com eles, a polícia também apreendeu uma arma e cartuchos.

 

A polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha sido morta, por isso contou com a ajuda de diversas forças policiais, incluindo o canil da Guarda Municipal de Capivari, que cedeu um cão treinado na localização de corpos.

 

 

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma jovem que foi vista pela última vez no dia 28 de novembro de 2024 em Pratânia.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi vista pela última vez pela família, saindo de casa no dia 28 de novembro do ano passado. Um carro, onde ela teria sido vista com um homem, foi apreendido em São Manuel (SP).

 

Fonte: g1- Bauru e Marília

Postagem: 13 Abr. 2025

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Homem é morto a facadas ao tentar defender mulher agredida pelo marido no interior de SP

Victor Hugo Pereira Giles, de 25 anos, foi socorrido, mas chegou a hospital sem vida. Um amigo dele e a mulher agredida pelo companheiro também ficaram feridos. Já o suspeito fugiu.

13 Out. 2025

OE declara a inconstitucionalidade de lei que autoriza inclusão de Artes Marciais em escolas municipais de Guarujá

Dispositivo invade competência da União. A norma é inconstitucional por vício de iniciativa.

8 Out. 2025

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2025
Desenvolvido por artistadaweb AW