Podemos e União Brasil de Américo Brasiliense oficializam Ivani Belinelli e Júnior Barata para as eleições de 2024
O evento realizado na Câmara Municipal de Américo Brasiliense(sp), atraiu mais de 100 pessoas que lotaram todo o plenário.
Foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 02 de Agosto, a Convenção Partidária do Podemos e do União Brasil que oficializaram Ivani Belinelli na disputa eleitoral como pré-candidata ao cargo de prefeita e Júnior Barata como pré-candidato a vice-prefeito. O evento realizado na Câmara Municipal de Américo Brasiliense(sp), atraiu mais de 100 pessoas que lotaram todo o plenário.

Júnior Barata e Ivani Belinelli (Imagem: Denilson Lopes/ DESTAQUE1000.COM)
Participaram da Convenção, a presidente do Podemos, Rosangela Lino, o presidente do União Brasil, João Paulo, e o assessor e representante dos Deputados Carlão Pignatari e Luiz Carlos Motta, o sr. Fabrício Vanzelli, todos os pré-candidatos a vereadores e seus familiares e moradores do município. A família Belinelli que são proprietários de uma elevada rede de mercados também compareceram.

Alegria e diversão durante a convenção. (Imagem: Denilson Lopes)
Durante o uso da palavra, Ivani Belinelli e Júnior Barata, destacaram a importância de fazerem um ‘politica diferente’, trabalharem verdadeiramente para o bem social da população e colocarem pessoas capacitadas para ajudá-los na administração. Em trecho final, Belinelli e Barata transmitiram que gostariam de ver os seus candidatos durante o pleito eleitoral, buscando votos de maneira corretas, sem denigrir, atacar, ou ofender os seus adversários políticos.

Sérgio Belinelli durante durante diálogo na convenção. (Imagem: Denilson Lopes/Destaque1000.com)
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Postagem: 4 Ago. 2024
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
