PL de Américo Brasiliense oficializa Zé Roberto e Marli Pavão como candidatos a prefeito e vice
Evento foi realizado na tarde da última quarta-feira, 24 de julho, no Anfiteatro do Centro Pedagógico Novênio Pavan Filho. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado André do Prado também esteve no local.
Na Tarde da última quarta-feira, dia 24 de julho, foi realizado no Anfiteatro do Centro Pedagógico Novênio Pavan Filho em Américo Brasiliense(SP), à Convenção do Partido Liberal – PL, que definiu o vereador Zé Roberto como candidato a prefeito e a vereadora Dra. Marly Pavão como candidata à vice-prefeita. A convenção Partidária da Coligação “Rumo Novo com a Força do Povo”, reúne o Partido Liberal, Partido Social Democrático (PSD) e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Participaram da Convenção o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado André do Prado, assessores do deputado Baleia Rossi e do deputado Carlos Motta, presidentes dos partidos da coligação, todos os pré-candidatos aos cargos de vereadores, familiares de diversos candidatos e moradores de Américo Brasiliense.

Durante o uso da palavra, Zé Roberto destacou o companheirismo e a experiência de sua candidata à vice-prefeita, evidenciando o compromisso de trabalharem em benefício de melhorias voltadas para a população local. Ao término da palavra, e ao lado de André do Prado, o candidato a prefeito agradeceu o apoio de todos os deputados e seus candidatos que fazem parte da sua coligação, além do público presente e às pessoas que ajudaram na realização da Convenção Partidária.

Fonte: DESTAQUE1000.COM
Postagem: 25 Jul. 2024
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
