Pandemia: Prefeitura interdita rua e coloca tendas
Avenida Tereza Marsilli, em frente a unidade hospitalar José Nigro Neto teve que ser interditada por tempo indeterminado. Procura por atendimento médico cresceu.
Com o crescimento no número de casos de Covid-19, gripe e outras doenças nesse início de ano, a prefeitura Municipal de Américo Brasiliense (SP), instalou em frente ao Hospital Municipal Jose Nigro Neto, tendas e cadeiras para um melhor acomodamento de pacientes que precisam ser atendidos no hospital. A Avenida Tereza Marsilli, em frente a unidade hospitalar teve que ser interditada por tempo indeterminado.
Imagem: DESTAQUE1000.COM
De acordo com informações do Setor de Saúde do município, devido o crescimento no número de atendimentos de pacientes em Américo, duas tendas colocadas nesse local irão contribuir com melhorias e segurança na fila de espera nos atendimentos dos pacientes.
Imagem: DESTAQUE1000.COM
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
