Pandemia: Prefeitura interdita rua e coloca tendas
Avenida Tereza Marsilli, em frente a unidade hospitalar José Nigro Neto teve que ser interditada por tempo indeterminado. Procura por atendimento médico cresceu.
Com o crescimento no número de casos de Covid-19, gripe e outras doenças nesse início de ano, a prefeitura Municipal de Américo Brasiliense (SP), instalou em frente ao Hospital Municipal Jose Nigro Neto, tendas e cadeiras para um melhor acomodamento de pacientes que precisam ser atendidos no hospital. A Avenida Tereza Marsilli, em frente a unidade hospitalar teve que ser interditada por tempo indeterminado.

Imagem: DESTAQUE1000.COM
De acordo com informações do Setor de Saúde do município, devido o crescimento no número de atendimentos de pacientes em Américo, duas tendas colocadas nesse local irão contribuir com melhorias e segurança na fila de espera nos atendimentos dos pacientes.

Imagem: DESTAQUE1000.COM
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
