Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Palestra sobre o Direito dos Autistas é realizada na Câmara Municipal de Américo Brasiliense

A palestra foi promovida pela Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, 241ª Subseção de Américo Brasiliense, juntamente com a Comissão de Cultura e Eventos e a Câmara Municipal de Américo Brasiliense.

Na manhã da última sexta-feira(07), foi realizado no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Américo Brasiliense(SP), uma palestra com a Dr. Mariana Passafaro Mársico Azadinho, com o tema: ‘ Direito dos ‘Autistas’. A palestra foi promovida pela Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, 241ª Subseção de Américo Brasiliense, juntamente com a Comissão de Cultura e Eventos e a Câmara Municipal de Américo Brasiliense.

 


Palestra realizada na câmara.(Imagem: Denilson Lopes/Destaque1000)

 

A advogada, professora e palestrante é Graduada em Direito pelo Instituto de Ensino Superior COC, especialista em Direito Tributário, Direito Previdenciário com formação para Magistério Superior e Direito, Políticas Públicas e Controle Externo. Possui curso de extensão em Carreira Jurídica – Prática Previdenciária. Mestre em Educação pela Unesp de Araraquara/SP. Professora especialista da Faculdade de Taquaritinga - FTGA de 2011 a 2021, advogada atuante na área de Direito Previdenciário, conveniada também à Defensoria Pública/OAB-SP desde 2008 e palestrante.

 


Imagem: Denilson Lopes/ Destaque1000

 

Participaram do evento, o Presidente da OAB, Dr. Paulo Sérgio Sarti e demais membros da OAB e advogados, além da procuradora jurídica legislativa, Dr. Dayane Aparecida Fanti Tangerino (Câmara Municipal), o vereador Leandro Mancha, integrantes das entidades e ongs, funcionários do departamento de Saúde e CRAS e moradores do município.

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Postagem: 10 Jun. 2024

Outras notícias

Câmara de Bauru aprova projeto que proíbe venda e uso de escapamentos com barulho acima do permitido em motos

Segundo o Conama, o nível máximo de ruído permitido para motos fabricadas até 1998 é de 99 decibéis. Já para motos fabricadas a partir de 1999, o nível permitido é de 75 a 80 decibéis. Empresas e motociclistas estão sujeitos a multas em caso...

17 Jun. 2024

Concessionária indenizará vítima de acidente após divulgação de imagens por socorrista

O valor fixado para a reparação foi reduzido de R$ 10 mil para R$ 5 mil no julgamento do recurso.

14 Jun. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW