Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Pai, mãe e filho morrem em trágico acidente

Maurilio Claros e Freitas Carrega, sua esposa Maria Aparecida Lins Tesan e o filho do casal, Guilherme Vinícius Carrega, de 13 anos estavam em um carro que modelo Fiesta

Um grave acidente registrado na manhã do último sábado, dia 24, no KM 24 da Rodovia Washington Luís (SP-310), no município de Itirapina (SP), matou três pessoas de uma mesma família no local da colisão.

 

As vítimas:  Maurilio Claros e Freitas Carrega, sua esposa Maria Aparecida Lins Tesan e o filho do casal, Guilherme Vinícius Carrega, de 13 anos, da cidade de Três Lagoas(MT), estavam em um carro modelo Fiesta que perdeu o controle e invadiu a pista contraria.

 


Reprodução de imagem: Rádio Caçula - FM 96,9 - Três Lagoas (MT)


 

De acordo com imagens de um vídeo que circula nas redes sociais, produzido por uma câmera de monitoramento da concessionária, e também através de informações do Corpo de Bombeiros de São Carlos, ao perder o controle, o Fiesta saiu de sua direção, invadiu a pista contrária e colidiu com um outro carro que não teve tempo de desviar. Na sequência, outros veículos também se envolveram no acidente,  aumentando o número de feridos.


 

Segundo às informações repassadas, além das vítimas fatais, outras cinco pessoas foram socorridas em estado grave para a Santa Casa e o Hospital Universitário, ambos em São Carlos. Sete pessoas que também estavam nos carros envolvidos não tiveram ferimentos.

 

 

Unidades de regaste, equipes do Serviço Médico de Urgência (SAMU), equipes da polícia e concessionara participaram da ocorrência. A rodovia ficou interditada por cerca de uma hora para socorro e remoção das vítimas e depois o trânsito foi liberado.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW