Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Padrasto mata enteada e também esfaqueia companheira

Crime ocorreu na Avenida Guimarães Pinheiro de Freitas, no Jardim Luís Ometto, em Américo Brasiliense. Muitas facadas foram dadas nas vitimas.

25/12 - Atualizado às 13 horas

No começo da manhã desta quarta-feira, dia 25 de dezembro, Feriado de Natal, a Polícia Militar foi acionada para atender uma greve ocorrência registrada na Rua Guimarães Pinheiro de Freitas, no Jardim Luís Ometto 2, em Américo Brasiliense.


Vitíma tinha 18 anos e morreu dentro de casa. (Foto perfil pessoal/Rede Social)

De acordo com as informações colhidas, uma briga de casal motivou um padrasto a esfaquear a sua companheira Gileide de Souza Moreira, de 34 anos, com várias facadas. Em desespero, a filha, na tentativa de ajudar no salvamento da mãe, acabou morrendo com uma quantidade ainda maior de facadas que foi desferido pelo padrasto.

A Carolane Moreira Almeida, 18 anos, morreu dentro de casa, já a mãe dela foi socorrista por uma unidade do regaste do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Araraquara. A princípio o estado de saúde foi constatado como gravíssimo.

Após as agressões cometidas, o autor Uermes de Almeida Lopes, 29 anos, tentou se matar com um corte de faca no pescoço e foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência. Após o atendimento hospitalar, o suspeito será preso em flagrante por homicídio qualificado.

O Corpo da vitima foi encaminhado para Instituído Medico Legal em Araraquara.

O velório está marcado para iniciar às 14 horas de hoje em Américo e o sepultamento será amanhã às 9 horas.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW