Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

OAB de Américo Brasiliense realiza Outorga de Carteira e Láurea de agradecimento

Evento promovido pela diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), Subseção de Américo Brasiliense entregou Láurea de agradecimentos para Dr. Cynthia Maria da Camara e a Carteira da OAB para o novo advogado Dr. Diego Bozzi Nigro.

Na manhã da última sexta-feira, dia 08 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção 241º de Américo Brasiliense, representada pelo seu presidente Dr. Paulo Sérgio Sarti, vice-presidente Dr. Paulo Augusto Coura entregou para a advogada Dr. Cynthia Maria da Camara, a Láurea de agradecimentos pelos serviços prestados para o OAB. Na mesma solenidade também foi entregue a Carteira da OAB ao novo advogado da Subseção, Dr. Diego Bozzi Nigro.


Dr. Paulo Sérgio Sarti e Dr. Paulo Augusto Coura frente aos trabalhos do cerimonial de homenagem: (Imagem: Denilson Lopes)



O evento realizado no prédio da Câmara Municipal de Américo Brasiliense, além dos homenageados, também contou com a presença de familiares dos advogados e funcionários da Ordem dos Advogados.

 


Ao centro Dr. Cynthia com a diretoria da OAB. (imagem: Denilson Lopes)



Durante o uso da palavra, o presidente da OAB de Américo Brasiliense, Dr. Paulo Sarti, destacou a importância da Láurea que é um título honorífico como forma de reconhecimento pelos méritos acadêmicos e pela excelência do desempenho prestados pela Dr. Cynthia Camara durante seus trabalhos. Dr. Paulo evidenciou também a importância da Carteira da OAB, destinada ao advogado Dr. Diego Nigro e o uso dela frente aos trabalhos que serão prestados.

 


Ao centro Dr. Diego Nigro com a diretoria da OAB. (Imagem: Denilson Lopes)

 

Ao término do evento, os integrantes da OAB, agradeceram ao presidente da câmara municipal, Dega da Padaria e demais vereadores devido ao uso do prédio do legislativo, assim como os servidores da Subseção da OAB que prestaram serviços na solenidade.

 


Imagem: Denilson Lopes


Imagem: Denilson Lopes

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Postagem: 9 Nov. 2024

Outras notícias

Denunciados por fraudes em licitações de Bariri são condenados a pedido do GAECO

Alvos da Operação Prenunciado II receberam penas que vão de dez a 22 anos de prisão. ficou demonstrada a participação de policiais militares, que exerciam violência e grave ameaça contra pessoas que tentassem denunciar o esquema.

PF faz operação contra supostos desvios de recursos da saúde em contrato entre OS e prefeitura do interior de SP

Força-tarefa em conjunto com a CGU cumpre 13 mandados de busca em 10 cidades de SP. Há uma ordem de prisão contra o chefe do esquema, em Portugal. Investigação apura irregularidades na contratação em São João da Boa Vista.

3 Dez. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW