Mulher morta a tiros pelo namorado é velada e enterrada
Vítima tinha 41 anos e, segundo a polícia, foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio...
O corpo da mulher de 41 anos que foi assassinada com três tiros em Botucatu (SP) é velado na manhã desta terça-feira (23) no Complexo Funerário Orlando Panhozzi. O enterro está previsto para 13h30, no Cemitério Portal das Cruzes.

Mulher é morta com três tiros pelo namorado em Botucatu; suspeito é achado morto na casa, Isabele Maria Vicentine — Foto: Reprodução/Facebook
Isabele Maria Vicentini foi encontrada morta na casa onde morava com um tio, que tem deficiência, na na Vila São Lúcio.
O suspeito do crime, namorado da vítima, Florêncio Ferreira Nunes Neto, de 45 anos, foi achado morto próximo ao corpo de Isabele com um tiro na cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos de Isabele, que escutaram barulho de tiros na casa. A mulher foi atingida por dois tiros na face e um no tórax. Ela estava caída perto da porta da cozinha.
Os policiais encontraram o corpo de Florêncio no quintal da casa. Ele estava caído com um revólver calibre 32 ao lado do corpo.
Segundo informações da Polícia Civil, Florêncio não aceitava o fim do relacionamento com Isabele, o que teria motivado o assassinato. O crime foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
Fonte: G1- Bauru e MarÃlia
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
