Mulher morre esquartejada em Araraquara
O corpo esquartejado foi encontrado dentro de um tambor no Bairro no Jardim Cambuy. Um homem de 53 anos foi preso acusado de cometer o crime.
Na tarde desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro, o corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado dentro de um tambor, nos fundos de uma residência localizada no Jardim Cambuy, em Araraquara (SP). Pelo estado em que se encontrava o local, acredita-se se o crime possa ter ocorrido há pelo menos dois dias. O corpo foi descoberto através de uma denúncia que levou a Policia Militar (PM) até o local.
Homem confessou a autoria do crime e disse que local foi lavado após corpo ser esquartejado.
A mulher esquartejada foi identificada como Glaucineia Souza Dias, 43 anos. A vítima morava com o avô no bairro Parque do Servidor e encontrava-se desaparecida há alguns dias.
Segundo informações da polícia, o imóvel utilizado no assassinato era frequentado por usuários de entorpecente e moradores de rua.
Através das investigações policiais, um senhor identificado como André Luiz Marconi, 53 anos, foi preso e acabou confessando que matou Glaucineia. Disse ainda que, após mata-la, lavou o local do crime. Uma mulher que residia no local, também foi detida e conduzida para delegacia. D.I.G (Delegacia de Investigações Gerais), de Araraquara, onde segue os trabalhos na tentativa de descobrir o que motivou homicídio e o esquartejamento.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
