Mulher entubada é transferida de hospital
Moradora de Américo Brasiliense, de 35 anos de idade, teve que ser entubada e transferida do hospital municipal José Nigro Neto para HEAB.
Há vários dias o município de Américo Brasiliense (SP), começou a apresentar novas situações consideradas alarmantes em relação proliferação do Covid-19 entre os moradores. Durante essa semana novos casos de Covid-19 foram diagnosticados e pacientes tiveram que ser transportados para os hospitais de Araraquara e, em alguns casos, com o uso de oxigênio e internações na UTI em hospitais de Campanha.
Viaturas do SAMU durante atendimentos no hospital municipal. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)
Na noite desta quinta-feira, dia 27, uma mulher de 35 anos, moradora do município, teve ser transportada pela Unidade de Serviço Avançado (USA), do hospital José Nigro Neto para o HEAB, hospital estadual. A vítima foi entubada e com o uso de oxigenação devido ao agravamento causado pelo COVID-19.
Apesar da situação considerada como alarmante, uma parte da sociedade não só do município de Américo, como também em cidades vizinhas, optam por não fazerem o uso de equipamentos de proteção individual e insistem em manterem focos de aglomerações.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
