Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Mulher encontrada morta dentro de ônibus é enterrada

Elizangela da Silva Correia, conhecida como Dil, saiu de Mairi-BA na noite da última segunda-feira (04) e no final da viagem, acabou sendo encontrada morta.

O corpo de uma mulher de 32 anos, que morreu dentro de um ônibus rodoviário na cidade de Américo Brasiliense foi sepultado em Ibaté (SP). Elizangela da Silva Correia, conhecida como Dil, saiu de Mairi-BA na noite da última segunda-feira (04) e no final da viagem, acabou sendo encontrada morta dentro de um ônibus na quarta-feira (6). Segundo informações, a mulher iria para Ibaté-SP, mas por causas ainda não informadas acabou morrendo.

Equipes da Vigilância Epidemiológica da cidade, seguindo protocolo do Ministério da Saúde, colheram amostras de sangue da vítima e encaminharam para o Instituto Adolfo Lutz, para realizar exame de Covid-19, mas a declaração de óbito foi indicada como ‘ morte de causa indeterminada’, e aguardando resultados.

De acordo com novas informações, a vítima que morava em Mairi-BA, era usuária do CAPS e tinha problemas com bebidas alcoólicas. Familiares informaram que Dil estava bem e pode ter morrido de infarto.

Novas informações:

Conforme divulgado no site RCIA-, nesta sexta-feira (8), o resultado do exame ficou pronto; a amostra tinha sido enviada pouco tempo depois da Vigilância Epidemiológica de Américo Brasiliense atender ao caso.

O exame, de acordo com anúncio feito nesta sexta-feira, deu negativo, contrariando as informações sobre os sintomas apresentados pela mulher de 32 anos durante sua passagem por Ribeirão Preto. Curioso é que em Patos de Minas ela desceu do ônibus para um lanche e não reclamou de qualquer sintoma. Em Ribeirão Preto sim, estava com febre e tossia, sendo preciso se agasalhar com um cobertor.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW