Mulher é agredida e sofre tentativa de estupro em Taquaritinga
Câmeras de segurança registraram crime na manhã de domingo (27). Agressor fugiu após moradora passar pelo local. Jovem de 18 anos foi identificado como suspeito.
Uma mulher de 42 anos foi arrastada e alvo de uma tentativa de estupro enquanto fazia uma caminhada pelo Centro de Taquaritinga (SP) durante a manhã de domingo (27). As agressões foram registradas por uma câmera de segurança.

Mulher é agredida e alvo de tentativa de estupro em Taquaritinga, SP — Foto: Reprodução/ Câmera de segurança
O agressor fugiu depois que uma moradora viu o que ocorria. Um suspeito de 18 anos, com passagens criminais anteriores, foi identificado como suspeito, mas ainda não tinha sido encontrado até o início da tarde desta segunda-feira (28).
A Polícia Civil investiga o caso, mas mantém informações sob sigilo por se tratar de um crime sexual, informou a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP/SP).
Agressão e tentativa de estupro
As agressões ocorreram por volta das 7h na região da Represa do Colombo, local conhecido da cidade e movimentado por quem gosta de praticar caminhadas.
As imagens mostram o momento em que um homem vai em direção à vítima, começa a agredi-la com socos e a arrasta. Ela reage, mas é levada para trás de um caminhão que estava estacionado. A suspeita é que, ali, ele tentou praticar o abuso sexual contra a mulher.
No vídeo, também é possível ver que o agressor foge com a aproximação de uma moradora da região, que viu as agressões. A mulher foi levada para a Santa Casa e permanecia sob observação nesta segunda-feira.
A EPTV, afiliada da TV Globo, apurou que um jovem de 18 anos, com passagem anterior por violência doméstica, por violência foi identificado como suspeito pelo crime.
Fonte: G1- Ribeirão Preto e Franca
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
