Mulher desaparecida é encontrada morta
O corpo da enfermeira Dagmara Aparecida Francisco Lopes foi encontrado dentro do seu veículo, em um canavial da zona rural de Guariba(SP). Ela estava desaparecida.
Dagmara Aparecida Francisco Lopes que estava desaparecida desde o último dia 01 de fevereiro no município de Guariba (SP), quando saiu de casa, com seu carro, para trabalhar como enfermeira na UPA de Ribeirão Preto foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (09), próximo de um canavial na zona rural de Guariba.

Veículo com a vítima dentro foi encontrado em Guariba. (Imagem rede social)
De acordo com o delegado de Polícia, Dr. Reginaldo Felix, da delegacia de Jaboticabal, um tratorista que passou próximo do local avistou o veículo e acionou a polícia por volta das 3 horas da manhã. No local foi encontrado o carro fechado com o corpo da vítima usando as mesmas vestes do dia de seu desaparecimento, além de seus objetos pessoais como bolsa e celular. Há princípio, não foi encontrado nenhum tipo de sinais de violência.

Local de difícil acesso. (Imagem redes sociais)
O delegado explicou também que dentro do veículo estavam dois frascos com substancias transparentes liquidas e outra substância pastosa, aparentando ser um produto de limpeza de uso doméstico. As substancias foram apreendidas pela polícia de Jaboticabal e o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal.

Imagem Reprodução - RecordTv
Segundo informações, a polícia investiga todas as hipóteses e também não descarta que a morte possa ter sido ocasionada por uma depressão.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
