Mulher brutalmente assassinada é enterrada
Com a presença de familiares, mulher morta com 4 tiros disparados pelo marido em sua residencia, foi velada e enterrada no município de Santa Lúcia.
Uma mulher de 42 anos morta no início da noite da última segunda-feira (08) no sítio Santa Rita, próximo da Fazenda Cabaceiras, no município de Américo Brasiliense (SP), com requintes de crueldade, foi enterrada no final da tarde de hoje (09) no cemitério municipal da cidade de Santa Lúcia.

O corpo da vitima chegou por volta das 14h30 em Santa Lúcia. (Imagem DESTAQUE1000.COM)
O crime ocorreu durante uma discussão com o esposo próximo da lavanderia da residência. A vítima foi alvejada com 4 tiros, sendo um nas costas, um no braço e dois na cabeça, em disparos efetuados pelo marido de 52 anos.
Por motivos pouco esclarecido, o corpo da mulher também foi arrastado para o quintal e coberto com um edredom. Segundo informações, o filho de 15 anos que estava na residência, presenciou o homicídio e saiu correndo para longe do local.
No velório e sepultamento realizado em Santa Lúcia, a presença e a comoção de familiares foi intensa. Devido regras estadual no combate a pandemia, o corpo chegou ao local por voltas das 14h30 sendo enterrado às 16 horas.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
