Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

MP investiga prefeito de Marília

Segundo os procuradores, Daniel Alonso(prefeito de Marília) teria feito contratação irregular de assessores e pago multas rescisórias em duplicidade.

O Ministério Público (MP) de Marília (SP) abriu dois inquéritos para investigar supostos casos de improbidade administrativa que teriam sido cometidos pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB) que, por meio da sua assessoria de imprensa, informou que não vai se manifestar sobre as acusações.

O primeiro inquérito, que virou uma ação civil pública, é sobre a nomeação de dois funcionários comissionados que. Segundo o MP, não possuem qualificação necessária para trabalharem nos cargos. Um deles seria funcionário da empresa do prefeito. Depois da ação, os funcionários foram exonerados.

O segundo inquérito, também de improbidade, investiga o pagamento de multas rescisórias de ex-funcionários comissionados. O pagamento foi realizado em janeiro, mas os funcionários foram demitidos na gestão anterior e já teriam sido pagos.

Imagem: 
Daniel Alonso é investigado por contratar assessores que não teriam a qualificação adequada ao cargo (Foto: Reprodução / TV TEM )

Fonte: Reprodução TV TEM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Operação Narco Bet: MPF denuncia influenciador, empresário e outras nove pessoas por lavagem de dinheiro

Esquema utilizou criptoativos e empresas de fachada; investigação é desdobramento de inquérito sobre tráfico internacional de drogas.

28 Nov. 2025

Concessão pode fazer diárias de carros apreendidos aumentarem 300%, dizem entidades

Empresários dizem que edital do Detran vai prejudicar cidadãos, trabalhadores, empresários, prefeituras e o próprio Estado.

28 Nov. 2025

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2025
Desenvolvido por artistadaweb AW