Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Motorista sob efeito de cocaína atropela jovem grávida e irmã dela

Vítimas foram socorridas em estado grave e estão internadas em hospitais da cidade. Homem de 37 anos admitiu consumo de drogas e estava em alta velocidade.

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após atropelar duas irmãs, uma delas grávida, na noite de domingo (5) em Jaboticabal (SP). Segundo a polícia, o motorista informou que estava sob efeito de cocaína.

 


As irmãs Laís e Lavínia ficaram gravemente feridas após serem atropeladas em Jaboticabal, SP — Foto: Arquivo pessoal

 

 

O acidente aconteceu na Rua José Augusto de Moraes, no Conjunto Habitacional Margarida Raymundo Berchieri.

 

Segundo informações da Polícia Militar, as irmãs Laís dos Santos Rover, de 22 anos, e Lavínia dos Santos Rover, de 18 anos, que está grávida, seguiam de moto e foram atingidas por um carro em alta velocidade.

 

Testemunhas disseram que o motorista estava alterado e agressivo.

 

As vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

De acordo com a polícia, o motorista se negou a fazer o teste de bafômetro, mas afirmou que tinha usado cocaína. Em busca pelo carro, os policiais encontraram 30 pinos da droga embaixo do tapete do banco de trás.

 

Gleison Aparecido Soares foi encaminhado à UPA onde médicos constataram o consumo de cocaína. Segundo a polícia, a mãe dele afirmou que o filho é viciado e já foi internado por causa da dependência química. A carteira de habilitação de Soares está vencida.

 

O motorista foi preso em flagrante e aguarda transferência para a Cadeia de Pradópolis (SP), onde deve aguardar a audiência de custódia.

 

Por causa da gravidade do quadro de saúde, as irmãs foram transferidas para o Hospital Santa Izabel e para a Santa Casa em Jaboticabal.

Fonte: G1 - Ribeirão Preto e Franca

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW