Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Motorista do Samu desaparecido é encontrado morto em Jaú; suspeito é preso

Nilson Oliveira Silva, de 52 anos, estava desaparecido desde 19 de dezembro. O corpo foi localizado após a prisão do suspeito, na madrugada desta quinta-feira (1º), que confessou o crime à Polícia.

A Polícia Civil de Jaú (SP) localizou, nesta quinta-feira (1°), o corpo de Nilson Oliveira Silva, de 52 anos, motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava desaparecido desde o dia 19 de dezembro.

 


Corpo de motorista do Samu desaparecido é encontrado em Jaú; suspeito foi preso — Foto: Magesto/Reprodução

 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado após a prisão do suspeito pelo crime. Ele foi detido durante a madrugada, por volta das 2h30, quando retornava à cidade. Durante uma conversa informal com os investigadores, o homem afirmou que matou Nilson com uma faca.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito indicou o local onde o corpo havia sido deixado. A vítima estava em avançado estado de decomposição, o que reforça a suspeita de que a morte tenha ocorrido no mesmo dia do desaparecimento.

 


Nilson Oliveira Silva, motorista do Samu, estava desaparecido desde o dia 19 de dezembro em Jaú (SP) — Foto: Magesto/Reprodução

 

De acordo com a investigação, o corpo foi incendiado, o que dificulta, neste primeiro momento, a identificação de lesões aparentes.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais para identificar a causa da morte e esclarecer se o incêndio ocorreu antes ou depois do óbito.

 

A Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, com apoio da Polícia Científica. No local, foram encontrados diversos vestígios de sangue em paredes, chão, móveis e objetos, que foram recolhidos para análise.

 

De acordo com a investigação, a agressão teria ocorrido na casa do suspeito. Nilson teria sido retirado do local já sem vida e transportado na caminhonete do investigado.

Fonte: G1 - Bauru e Marilia

Postagem: 2 Jan. 2026

Outras notícias

Mantida condenação de servidor por fraude em dívida ativa de município

As penas incluem ressarcimento de mais de R$ 1,3 milhão aos cofres públicos de Jaú, suspensão de direitos políticos por 14 anos e proibição, pelo mesmo período, de contratar com o poder público ou de receber benefícios ou incentivos fiscais.

27 Dez. 2025

Cinco pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morrem em acidente no interior de SP

Carro em que estava um casal, dois filhos e uma parente foi atingido na traseira por outro veículo e pegou fogo. Colisão foi na Rodovia Hilário Spuri Jorge, km 111, em Reginópolis.

25 Dez. 2025

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW