Morre cabeleireiro vitima de espancamento
Homem de 37 anos que foi brutalmente espancado por um menor com barra de ferro e pedra morre no hospital. O crime ocorreu na cidade de Américo Brasiliense.
Após vários dias de internado em um hospital, um cabeleireiro de 37 anos que ficou gravemente ferido no bairro São Judas Tadeu, na cidade de Américo Brasiliense (SP), após ser brutamente espancado por um menor idade de 16 anos, morreu no inicio da noite de ontem, dia 31.
Vista parcial do portão de entrada do cemitério de Américo Brasiliense. Foto: DL/DESTAQIE1000.COM)
Após o velório que está ocorrendo, o sepultamento está marcado para as 16 horas de hoje (01) no cemitério local. O crime chocou os moradores da cidade.
O caso:
O crime ocorreu na noite do domingo, dia 30 de junho, e de acordo com as informações, o adolescente jogou pedras e bateu com uma barra de ferro na cabeça do homem que foi socorrido em estado grave para o Hospital José Neto. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para um Hospital no município de São Carlos.
Segundo o delegado que estava de plantão, Dr. Elton Negrini, o jovem jogava truco em um bar no bairro São Judas Tadeu, quando o homem chegou e eles criaram uma discussão por causa de uma cadeira. Posteriormente surgiu o desfecho de agressões sobre a vítima que não conseguiu fugir.
Após os trabalhos investigativos da policia, o menor foi detido e encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de São Carlos onde permanece preso.
Fonte: Destaque1000.com

Outras notícias
Motorista é condenado a 5 anos de prisão por morte de universitários em Nuporanga, SP
Evandro Rogério Leite, de 51 anos, também teve a habilitação suspensa por sete meses. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
11 Set. 2025
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
