Moradores de Américo morrem em acidente em Nova Andradina
As vitimas que morreram no local do acidente, são Cauê Kennedy Faitanini (24), Lucas da Silva Oliveira (25) e Rodrigo Inácio de Menjon (35).
As três vítimas que morreram em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (18), na MS-276, entre a cidade de Nova Andradina e o Distrito de Vila Amandina, que pertence ao município de Ivinhema, foram identificadas pelas autoridades.

À esquerda, Cauê Kennedy Faitanini e, à direita, Rodrigo Inacio de Menjon. A imagem da terceira vítima, Lucas da Silva Oliveira, não foi localizada porque ele não seria usuário de redes sociais - Imagens: Reprodução / Facebook
(Com informações do Nova News)
Os ocupantes do Ford Ka, com placas de Belo Horizonte (MG), que morreram no local do acidente, são Cauê Kennedy Faitanini (24), Lucas da Silva Oliveira (25) e Rodrigo Inacio de Menjon (35).
Conforme apurado pelo site Nova News, todos eles trabalhavam em uma empresa que atua como fornecedora e montadora de equipamentos comerciais e industriais e que presta serviço terceirizado para uma usina sucroalcooleira da região.
A unidade da empresa em que eles trabalhavam fica em Américo Brasiliense (SP), cidade localizada na região de Araraquara (SP), que seria o local onde as vítimas moravam.
Segundo familiares das vítimas, a previsão é de que os corpos cheguem em Américo Brasiliense nesta quarta-feira (19), onde deverão ocorrer os velórios e sepultamentos.

Veículo ocupado pelas vítimas ficou totalmente destruído - Imagem: Nova News
O acidente
Um caminhão teria parado na MS-276, a aproximadamente 15 quilômetros de Nova Andradina, provavelmente devido a problemas mecânicos, sendo que, outros caminhões e carretas começaram a reduzir a velocidade. O Ford Ka, ocupado pelas três vítimas, acabou batendo na traseira de um dos veículos cargueiros.
Com a violência do impacto, os ocupantes do carro morreram na hora. Já o condutor do caminhão, com placas de Maringá (PR), não teria ficado ferido.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR), Polícia Civil, Núcleo de Perícias, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Fonte: Portal Morada/Nova News
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
