Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Mecânico diz que noiva morreu ao proteger a filha de 1 ano

Família voltava para casa, quando carro foi atingido por outro, cujo motorista estava embriagado e foi preso. Katiuscia Bianca, de 31 anos, se debruçou sobre cadeirinha

Vítima de acidente na Rodovia Cândido Portinari (SP-334), em Brodowski (SP), o mecânico Igor de Moraes Alves, de 22 anos, disse que a noiva morreu ao proteger a filha do casal, de 1 ano, que estava na cadeirinha no banco traseiro. O carro da família foi atingido por outro veículo, cujo motorista estava embriagado e foi preso.


Igor de Moraes Alves, de 22 anos, e a noiva Katiuscia Biana, de 31, junto com a filha, de 1 ano — Foto: Arquivo Pessoal

“Foi instinto de mãe, porque ela [a filha] saiu só com um arranhão na orelhinha. Ela foi a verdadeira heroína da nossa filha, deu a própria vida para salvar nossa filha. Na hora que eu fui retirar ela, o corpo dela estava inteirinho abraçado na cadeirinha”, disse.

Alves contou que a família havia passado o final de semana em Franca (SP) e retornava para Ribeirão Preto (SP) na noite de domingo (12), quando o carro foi atingido na traseira, captou e ainda bateu em uma árvore no acostamento.

 dona de casa Katiuscia Bianca, de 31 anos, viajava no banco do passageiro, ao lado do noivo, mas passou para o banco traseiro minutos antes da colisão, porque a filha, que estava dormindo durante a viagem, começou a chorar.

“Foram sete quilômetros, mais ou menos. Eu senti um impacto forte na traseira, perdi o controle do carro e só me lembro de ter sentido muita falta de ar, por causa do cinto. O carro parou com as rodas para cima”, relembrou o mecânico.

Fonte: G1- Ribeirão Preto e Franca

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

polícia investiga se filho de casal de caseiros tem envolvimento no desaparecimento de idosa em Bauru

Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, está desaparecida desde o dia 19 de dezembro, em Bauru (SP). Segundo a Polícia Civil, em depoimento informal, caseiro chegou a atribuir crime ao filho adolescente de 14 anos, mas depois assumiu autoria.

14 Jan. 2026

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW