Mecânico diz que noiva morreu ao proteger a filha de 1 ano
Família voltava para casa, quando carro foi atingido por outro, cujo motorista estava embriagado e foi preso. Katiuscia Bianca, de 31 anos, se debruçou sobre cadeirinha
Vítima de acidente na Rodovia Cândido Portinari (SP-334), em Brodowski (SP), o mecânico Igor de Moraes Alves, de 22 anos, disse que a noiva morreu ao proteger a filha do casal, de 1 ano, que estava na cadeirinha no banco traseiro. O carro da família foi atingido por outro veículo, cujo motorista estava embriagado e foi preso.
Igor de Moraes Alves, de 22 anos, e a noiva Katiuscia Biana, de 31, junto com a filha, de 1 ano — Foto: Arquivo Pessoal
“Foi instinto de mãe, porque ela [a filha] saiu só com um arranhão na orelhinha. Ela foi a verdadeira heroína da nossa filha, deu a própria vida para salvar nossa filha. Na hora que eu fui retirar ela, o corpo dela estava inteirinho abraçado na cadeirinha”, disse.
Alves contou que a família havia passado o final de semana em Franca (SP) e retornava para Ribeirão Preto (SP) na noite de domingo (12), quando o carro foi atingido na traseira, captou e ainda bateu em uma árvore no acostamento.
dona de casa Katiuscia Bianca, de 31 anos, viajava no banco do passageiro, ao lado do noivo, mas passou para o banco traseiro minutos antes da colisão, porque a filha, que estava dormindo durante a viagem, começou a chorar.
“Foram sete quilômetros, mais ou menos. Eu senti um impacto forte na traseira, perdi o controle do carro e só me lembro de ter sentido muita falta de ar, por causa do cinto. O carro parou com as rodas para cima”, relembrou o mecânico.
Fonte: G1- Ribeirão Preto e Franca

Outras notícias
Motorista é condenado a 5 anos de prisão por morte de universitários em Nuporanga, SP
Evandro Rogério Leite, de 51 anos, também teve a habilitação suspensa por sete meses. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
11 Set. 2025
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
