Mato – alto e sujeira são alvos de críticas em Américo
Após período de chuva que ocasionou o crescimento do mato, população de bairros cobra limpeza pública. Prefeitura garante que em poucos dias a limpeza será efetuada
Devido o crescimento do mato, após período de chuvas ocorridas no final do ano de 2019, moradores de diversos bairros no município de Américo Brasiliense (SP), cobram com urgência, que o mato-alto e sujeiras sejam eliminados na cidade o mais rápido possível. Entre os bairros bastante afetados estão o Jardim Primavera e Maria Luiza, que, segundo moradores, devido à falta de limpeza, animais peçonhentos e outros insetos estão sendo encontrado com frequência.
Bairro Jardim Maria Luiza sofre com água que vem da SP-257. ( Foto: DL/DESTAQUE1000)
A prefeitura local indicou que devido férias e período de recesso de funcionários públicos, boa parte dos trabalhos de limpeza pública já começarão a ser realizados no inicio do mês de janeiro.
Mato - alto e sujeira é alvo de criticas de moradores. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
