Marly Pavão suspende sessão da câmara
De acordo com a presidente do legislativo, vereadora Marly Pavão, a suspensão ocorreu devido o contato de vereadores com o prefeito que está com Covid-19.
Os vereadores do município de Américo Brasiliense (SP), não realizaram sua sessão camarária na data desta segunda-feira, dia 21, após a presidente do legislativo municipal, vereadora Marly L. Pavão optar pela suspensão, devido o caso de coronavirus envolvendo o prefeito municipal, Dirceu Brás Pano.

Desde o início da pandemia, câmara de Américo tem adotado restriçoes para população. (Arquivo - DESTAQUE1000.COM)
De acordo com a presidência da casa de leis, as medidas adotada visam conter e evitar a propagação do COVID-19, considerando a notícia de que o prefeito encontra-se positivado para a doença(coronavírus) e que alguns vereadores estiveram em contato com ele.
Ainda, conforme informado, a Sessão Ordinária do dia 21/09/2020 foi transferida para a próxima semana, na segunda-feira, dia 28, no Plenário da Câmara, das 17h às 18h, de forma reduzida e aberta ao público com as restrições.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
