Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Marido mata esposa em Américo

O autor, de 52 anos, pegou um revólver calibre 38 e efetuou 4 disparos contra sua esposa, sendo um nas costas, um no braço e dois na cabeça. Depois, arrastou o corpo.

Um rapaz de 31 anos acionou a Polícia Militar depois que seu pai matou a esposa a tiros, no Sitio Santa Rita, em Américo Brasiliense, na noite de segunda-feira (8).


Delegacia de polícia de Américo Brasiliense. (Imagem: arquivo DESTAQUE1000)


 

No sítio moravam o autor, a vítima e um filho do casal, de 15 anos. Durante uma discussão a vítima, uma mulher de 42 anos, disse que não queria mais manter o relacionamento e que tinha um namorado.

Descontrolado, o autor, de 52 anos, pegou um revólver calibre 38 e efetuou 4 disparos contra sua esposa, sendo um nas costas, um no braço e dois na cabeça. Depois, arrastou o corpo para o quintal e cobriu com um edredom.

Desesperado, ele ligou para seu filho do primeiro casamento, e pediu que fosse com urgência até o sítio. Em seguida, ligou para o sobrinho pedindo que fosse até o sítio para ficar com o filho de 15 anos, que presenciou o crime.

Aos policiais, o rapaz, filho do assassino, disse que, ao chegar no local, encontrou seu pai descontrolado dizendo que fez uma grande besteira e que iria se matar.

Em seguida, contou o que tinha acontecido, colocou uma espingarda dentro do carro, o revolver usado no crime e fugiu.

Buscas foram feitas na região, e o veículo usado na fuga foi encontrado perto da casa de um amigo. O amigo e o autor do crime não foram localizados.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência. O caso será investigado.

Fonte: Portal Morada

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW