Mãe dorme e filha de 2 anos desaparece
O fato foi registrado no bairro São Judas Tadeu no município de Américo Brasiliense. Moradores usaram as redes sociais para relatar o fato.
Perdida e sem orientação, a menininha não sabia relatar onde morava, mas indicou o primeiro nome dela e dos pais. Após notificação nas redes sociais, a comunidade de Américo Brasiliense também ajudou no compartilhamento da foto da criança na tentativa de encontrar a família.

Imagem foi divulgada na rede social para tentar encontrar a familia da criança.
De acordo com as informações apresentadas para a reportagem, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar do município conduziram a criança para o hospital, onde através de registros conseguiram chegar ao endereço da família. Segundo as informações relatadas, durante a entrega da criança para a família, foi constado que a mãe trabalha durante a noite e o pai durante o dia, e devido ao ‘desgaste pelo cansaço do sono’, a mãe não percebeu o desaparecimento momentâneo da menor.
Mesmo reconhecendo o suposto desgaste da família devido ao trabalho, algumas pessoas da cidade criticaram duramente o suposto descuido da família e cobraram também do município melhorias para ajudar as famílias que necessitam de creches para os seus filhos.
Por telefone, a reportagem entrou em contato por várias vezes com o Conselho Tutelar para maiores esclarecimentos sobre o caso, mas não conseguiu ser atendimento.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
