Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Jovem é sequestrada e estuprada em Jaú- SP.

Estudante de 18 anos que também foi estuprada, estava desaparecida desde segunda-feira (29). Suspeito, que está preso, teve prisão preventiva decretada.

Estudante de 18 anos que estava desaparecida desde segunda-feira (29), em Jaú (SP), é resgatada. A jovem foi encontrada amarrada em uma área de mata após ser sequestrada. A vítima também foi estuprada, informou a polícia.


Policiais militares encontraram a jovem em uma área de mata — Foto: Polícia Militar/Divulgação

la foi resgatada no fundo de um barracão, às margens do córrego do Pires, na noite de terça-feira (30).

Segundo a polícia, Júlio César do Santos pediu resgate no valor de R$ 500 para a família da jovem. Os policiais abordaram o homem na avenida Dr. Luciano Pacheco de Almeida Prado. No bolso dele foi encontrado um papel com o número do pai da vítima.

Após ser detido, o Júlio confessou o sequestro e o estupro e mostrou onde estava mantendo a jovem refém. Ela foi levada à Santa Casa de Jaú, onde passaria por exames.

O homem foi preso depois que a Polícia Civil começou a rastrear e monitorar as ligações que o suspeito fazia para o pai da vítima solicitando o valor do resgate. A Polícia Militar ajudou nas buscas.

A vítima foi encontrada em um barracão que serviu de cativeiro às margens do córrego do Pires, onde foi amarrada no imóvel abandonado.

Sumiço e investigação

A jovem de 18 anos estava desaparecida desde a noite de segunda-feira, quando esperava um ônibus circular na avenida do Café, no bairro Chácara Braz Miraglia, mesmo local onde o suspeito combinou o pagamento do resgate.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi abordada pelo desconhecido que anunciou o roubo e a obrigou a "fingir que eram namorados", levando-a para o cativeiro. O homem roubou o celular dela e começou a exigir resgate da família no valor de R$ 500.

O pai da jovem acionou a Polícia Civil e as ligações começaram a ser rastreadas pela Polícia Civil. A Polícia Militar manteve às buscas.

A vítima contou aos policiais militares que durante o tempo que ficou no cárcere foi estuprada várias vezes pelo suspeito. Após ter o celular rastreado e ser detido, Júlio César do Santos levou os policiais militares até o local que serviu de cativeiro.

A vítima estava nos fundos do barracão, um imóvel abandonado, um local com pouca iluminação e pouco transitado por pessoas.

O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde foi preso em flagrante. Na manhã desta quarta-feira (1º), Júlio César do Santos passou por audiência de custódia e teve à prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele já tem antecedentes criminais por roubo.

Fonte: G1 - Bauru e Franca

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Operação Narco Bet: MPF denuncia influenciador, empresário e outras nove pessoas por lavagem de dinheiro

Esquema utilizou criptoativos e empresas de fachada; investigação é desdobramento de inquérito sobre tráfico internacional de drogas.

28 Nov. 2025

Concessão pode fazer diárias de carros apreendidos aumentarem 300%, dizem entidades

Empresários dizem que edital do Detran vai prejudicar cidadãos, trabalhadores, empresários, prefeituras e o próprio Estado.

28 Nov. 2025

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2025
Desenvolvido por artistadaweb AW