Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Jovem desaparecido no interior de SP estava no SuL

Gabriel Aparecido Batista, de Lençóis Paulista, saiu para trabalhar no dia 8 de junho e não voltou. Família descobriu que o jovem foi ao sul com namorada.

Após mobilizar buscas pelo jovem Gabriel Aparecido Batista, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 8 de junho, em Lençóis Paulista (SP), a família recebeu uma ligação dele, neste sábado (19), dizendo que ele estava no Sul com uma namorada que conheceu pela internet. Parentes chegaram a registrar boletim de ocorrência pelo sumiço do rapaz.
 


Jovem de 20 anos que estava desaparecido em Lençóis Paulista (SP) ligou para a família dizendo que está no sul com namorada — Foto: Arquivo pessoal

 

O jovem é repositor em um supermercado da cidade, saiu para trabalhar por volta das 13h30 e não voltou mais para casa. Ainda conforme a família, Gabriel morava com a tia, Francieli Lima da Silva, e os pais vivem em Mato Grosso do Sul.

 

Após duas semanas mobilizando a internet e sem notícias, o próprio Gabriel ligou para a família e disse que fugiu para encontrar a namorada que conheceu na internet no sul do país e que estava bem.

 

Os familiares chegaram a contratar um hacker para localizar o celular do jovem e consultar a sua conta bancária.

 

Segundo o delegado que estava a frente do caso, Luiz Cláudio Massa, um dia antes, ele pegou todo o dinheiro da conta e transferiu tudo para um banco digital.

 

O delegado disse ainda que o jovem também cancelou sua linha telefônica e habilitou outro chip adquirido em nome do pai. Além disso, os familiares disseram que na data do desaparecimento, Gabriel teria saído com uma mochila.

Fonte: G1- Bauru e Marilia

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW