Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Jovem de 27 é esfaqueado por ex-colega de escola no Parque São Paulo

Vítima teria esbarrado no autor poucos minutos antes na frente de um supermercado

Um jovem que estava internado na Santa Casa de Araraquara-SP, depois de ser vítima de golpes de faca, procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (18), para registrar detalhes do ocorrido.

 

 

Segundo a versão do rapaz, de 27 anos, ele teria sido esfaqueado por um ex-colega de escola. Em sua versão, a vítima relatou que o fato ocorreu na sexta-feira (8), por volta de 12h00, no Parque Residencial São Paulo.

 

Naquele dia, o jovem foi até um supermercado na Avenida Doutor Albert Einstein para comprar verduras e quando chegou na frente do estabelecimento, teria esbarrado no autor. Na sequência, houve um diálogo entre os dois e o outo rapaz teria respondido de maneira ameaçadora.

 

O jovem disse que entrou no supermercado para comprar seus produtos e o outro homem foi embora.

 

A vítima relatou que saiu do estabelecimento e quando estava nas proximidades de uma casa de carnes, na Avenida Galileu Galilei, ou seja, a cerca de 600 metros do primeiro encontro, o rapaz reapareceu.

 

Ele desceu de um veículo e desferiu um soco no rosto da vítima e, na sequência, sacou uma faca que estava na cintura e desferiu quatro golpes que atingiram o abdômen, a região das costelas e os braços do jovem.

 

O homem fugiu e a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa pelo SAMU, onde passou por cirurgia e permaneceu internado até o último dia 12 (terça-feira).

 

O jovem relatou para a Polícia Civil que conhece o autor das facadas e que foram colegas de escola na época do ensino fundamental. Ele disse que na 6ª série tiveram algumas brigas, mas não o via há cerca de 10 anos.

Com base nas informações da versão do rapaz, o caso foi registrado como Homicídio tentado e deve ser investigado.   

Fonte: Portal Morada

Postagem: 20 Mar. 2024

Outras notícias

PM Ambiental detêm dupla e apreende balões em SP

Os suspeitos foram autuados pelo crime ambiental de soltura de balões e conduzidos ao 14º Distrito Policial, onde prestaram depoimentos.

15 Abr. 2024

Abril Azul: Conscientização e combate à discriminação sobre o Transtorno do Espectro Autista

Cada pessoa autista é única e nem todos têm as mesmas características. No entanto, alguns comportamentos comuns são o apego excessivo a rotinas, ações repetitivas, uso recorrente de linguagem, forte interesse em coisas específicas, entre outras.

15 Abr. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW